quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tarde de loucuras...

Muitas vezes fico me perguntando:
Por que tantas coisas acontecem na minha vida??
Acordei de manhã, arrasada...
Achando que o mundo ia acabar...
Pego um transito miserável... Um bando de motorista meia-roda... Socorro!!!!
Chego no trabalho... Aí... Começo o meu dia...
E-mails...
Telefonema... É ele...
Aquele moço que me faz muito feliz, e me diz que essa não será a primeira e nem a ultima vez que eu passaria por isso... Decepções são uma constante na vida de qualquer mortal...

... Depois do trabalho... Um monte de gente chata, as mesmas perguntas de todo dia... Muitos telefonemas... e reuniões...

Chego em casa... Ducha quente pra relaxar o corpinho...

ELE me aparece em casa... e me dá tudo...
Me leva para o céu traz de volta em fração de segundos...
Perto dele perco a linha com carretel e tudo...
Faço coisas que em situações normais jamais faria...
Me deixa doida...
Faço besteiras...
Falo besteiras...
Mas... Me faz bem...

Como pode alguém especial como ele aparecer assim... virar eu e a minha vida do avesso... E eu adorar tudo isso???

Enfim...
Ele me faz pensar que A VIDA É BELA!! A VIDA É LINDA!! Tudo é cor-de-rosa...

Resumo da ópera: Vivi, passou, aprendi, cresci...

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário