sexta-feira, 23 de julho de 2010

AMIGOS...

Amigos que chegam, amigos que se vão, prometendo voltar, amigos que voltam depois de muitos anos...
Ontem recebi uma mensagem de despedida de uma amigo que eu amo... um irmão... Que não mora na mesma casa...

Sabe aquele amigo de todas as horas, das boas e das ruins, das viajens... das festas e baladas e das horas em que eu queria abraçar alguem e chorar...
Compartilhavamos segredos... Emoções... compreensão... diversão...
Podia contar com ele... Sempre que eu precisasse... até no meio da madrugada...
As vezes tinhamos muito em comum... as vezes nada... Mas eu sabia que tinhamos mais em comum do que eu imaginava...

Foi embora sem mesmo me dar um abraço...

Vou sentir saudade...
Mas ele precisa dar um tempo... Vou respeitar a decisão dele e torcer para que tudo o que ele busca dê certo... Dessa forma eu sei que ele volta.

Eu sei que amizade que é amizade nunca acaba...
Porque amizade não se explica...
Ela, simplesmente existe.

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário