terça-feira, 20 de julho de 2010

Contando as horas...

Compasso de espera...
Parece que tem um metronomo ligado a minha vida...
A velocidade dele é comandada por mim... Eu comando a sinfônica...
Ter o controle da situação, poder escolher o que fazer e quando fazer...
"PODER"... não existe coisa melhor no mundo...

Sou a dona da caixa, e de lá só saem coisas que eu deixo sair e na hora que eu quero.

Mais um dia...
Hoje tem Democratas, 24 horas, amigos... Jack Bauer...
Preciso escolher se fico em casa pra assistir meu Jack ou se vou para o Democratas no dia do choop em dobro com a minha prima queria e alguns amigos, tomar todas e conhecer gente interessante...
Acho que vou ficar com a segunda opção.

Falei um pouco com aquele menino que me deixa feliz, ontem...
Me disse coisas que eu queria ouvir...
Estou adorando esse jogo de sedução... e pra dizer a verdade, isso está me deixando tão bem... Me sentir viva dinovo... é maravilhoso.

Foto By: ALSCavallini

Nenhum comentário:

Postar um comentário