quinta-feira, 8 de julho de 2010

"EU"

Ontem, depois de trocar e-mails com aquele menino que anda fazendo um bem danado pra mim... resolvi tentar me definir...
Missão quase impossível, pois a cada dia que eu me levanto da cama pra enfrentar meu dia, acontece algo que me transforma um pouquinho de alguma forma...
Então, ai vai...

Sou uma mulher que aprendeu a hora certa de dizer adeus, e também a hora certa de dizer "eu te amo", que fez o que era certo na hora errada, e apesar ter quebrado a cara várias vezes e ter se enganado com as pessoas, continua cheia de sonhos e ilusões, porque no fundo sei que no tudo vai dar certo...
Cometo erros... Me engano... Sou sensível... Sou frágil...

Sou uma mulher cheia de desejos, e sonhos.
Tenho amigos maravilhosos, e acho que não tenho inimigos.
Saio de segunda sexta, sábado e domingo.
Sinto MUITA MUITA MUITA falta do meu PAI, mas fico feliz ao lembrar dos bons momentos que vivi com ELE.
Amo demais a minha família, e sonho com meus sobrinhos...
Adoro beber destilado, e uma cervejinha bem gelada com os amigos
Gosto de futebol e basquete, e torço para o Corinthians...

Sou forte quando preciso ser...
Busco AMOR e tudo que dele resulta: Felicidade, Trabalho, Amigos, Paixões, Carinhos...
Quero: Segurança, Andar de Mãos Dadas, Ver o Pôr-do-Sol, Ouvir o Barulho de Chuva no Telhado e Poder Continuar Deitada Debaixo do Edredom, Assistir a um Bom Filme, Ler um Bom Livro, Escutar uma Bela Musica, Dar Gargalhadas, Sorrir com os Olhos, Falar com o Silêncio...

Minhas lágrimas me traem quando menos espero...
Não gosto de solidão, nem de indiferença, nem de falta de atenção, muito menos de falta de consideração... nem de omissão ou mentiras...

Sou impaciente, ansiosa.
Não quero ter dono e nem ser dona.
Sou capaz de me entregar de corpo e alma, e ser fiel. Sem imposições, simplesmente por AMOR!
Posso ferir, mas reconheço meu erro e até peço perdão.
Há sempre um preço para a Felicidade, e alcançá-la é aceitar pagar esse preço!

O que quero?
quero é ser EU MESMA nos erros e nos acertos....
Às vezes careta... Às vezes moderna...
Como todos sinto frio, medo, fome, sede, angustia.... choro, sorrio, amo, odeio, xingo, brigo, brinco, sinto saudades, acordo, durmo, sonho.....

Sou uma mulher de Apucarana, uma menina do Paraná, uma mulher do Brasil... uma menina de escorpião, uma mulher de 1971, uma menina de 27 de Outubro... Sou a Andréa, para os VERDADEIROS amigos sou a Déia...

Pandora.

Foto By: CCCavallini (Bali - Indonésia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário