terça-feira, 6 de julho de 2010

"Não gosto do TALVEZ"


... Meias palavras me incomodam...

Odeio tudo que é morno.....
já tomou um café morno!?!? Ou então um sorvete morno?!?!?
Pra mim, tudo sempre tem que ser sempre quente ou frio!!!

Ou me AMAM ou me ODEIAM...

Não consigo passar pela vida sem ser notada...
Essa mania de viver sempre em cima do muro me enlouquece....

Tenho que ser marcante, tudo tem que ser profundo.... Tudo tem que ser vivido como se fosse ultimo dia!!!”

Faço o que eu quero, corro atrás do que é ou pode ser meu...busco meus ideais....

Faço tudo por vc..vou ao céu e ao inferno pra te ver feliz, choro pra não te ver chorar..mas não me tire do sério...
... Por que sou capaz de te esquecer só pra ver como funciona!!!

Largo tudo por um grande amor... E posso largar o grande amor para viver tudo... Mas tem que valer a pena!!!!

Sou imprevisível, surpreendente...
Não quero ser mais uma... E Jamais me escondo atrás de ninguém....
Sou diferente!!!! Sou Única...

Sou Pandora...

Foto By: CCCavallini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário