terça-feira, 13 de julho de 2010

DIAS DE "LUTA"

Terça feira Brava.... logo depois de uma segunda de Luta... e tudo o que eu queria, era estar nesse hotel, sentada a beira da piscina, relaxando meu cerebro... com aquele pessoa mega especial...

Trabalhar em outra cidade... outras pessoas... outros costumes...

Levei um telefone voador na testa... é o segundo dia que o galo me acorda de manhã...
Ainda doi... mas eu sei que foi sem querer... tá perdoado... Da proxima vez ao inves de me jogar o telefone, passe a ligação pro ramal onde eu estou... e se vc não souber fazer isso, eu te mostro como faz... afinal ninguem nasceu sabendo né?

Hoje eu falei com aquele menino que anda me fazendo muito feliz...
Ouvir a voz dele me deu força pra aguentar mais uns dias aqui... Adoro rir com ELE... Amo o que ELE me diz...
Mas pra ser sincera, eu preferia ter ele do meu lado... agora...

Ei...
VC...
é VC mesmo...
Tu me faz muito FELIZ...!!!

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário