quarta-feira, 21 de julho de 2010

Coisas da vida...

Acordei arrasada e até posso ficar pior o resto dia...
Ou não...
O que eu faço?
Já sei...
Vou escutar uma música alegre para espantar a tristeza?
Não... Que nada, escolhi a trilha sonora mais triste para ouvir.
Pena que eu tenho que trabalhar, reuniões e gente chata me chamando a cada 5 minutos, minha vontade era colocar meu phone, minhas músicas tristes e me joga na cama.
Maluquice?
Não, apenas masoquismo musical.
Quem sabe assim eu me livro desse fantasma que me atormenta a 6 anos...
Esperança é uma palavra que eu apaguei do meu dicionário... e tranquei na caixa...
Apenas amigos... odeio essa expressão...
Me odeio...

Tarefa para a noite... Trocar as fotos do porta retrato e trocar a mesinha de centro da minha sala...

Na caixa de Pandora, a esperança continua trancada... e ontem eu coloquei lá também... DESILUSÃO... TRISTEZA... e muitas LEMBRANÇAS boas e outras nem tanto...

Espero que isso passe logo. Não achei que doesse tanto assim...

Por outro lado... estou em contagem regressiva...
Aquele moço que me faz feliz... dá luz aos meus dias... e me mostrou um lado de mim que eu ainda não conhecia?
Vou abraçar ele hoje...

Pandora.

Foto by: Marcus Vinicius (Violinos Amatti e Stradivarius feitos em 1680 a 1760 expostos no Metropolitan Museum NY)

Nenhum comentário:

Postar um comentário