quarta-feira, 7 de julho de 2010

"MEU DIA DE LOUCURA... HOJE"

Hoje eu quero a rua cheia de gente...
Pessoas com rostos serenos, de palavras soltas...

Eu quero a rua toda parecendo uma louca festa...
com gente gritando e se abraçando...

Hoje eu quero ver as crianças com bolas... brincando livre

Quero ver todos os sonhos nas janelas...
Quero ver você andando por aqui...

Hoje eu vou pedir desculpas pelo que eu não disse...
Eu posso até desculpar o que você me falou, sem querer...

Eu quero ver meu coração no seu sorriso, e nos seus olhos...

Hoje eu quero que os boêmios cantem bem mais alto...quero um carnaval no engarrafamento...

Que dez mil estrelas brilhem no céu buscando a sua casa no amanhecer...

Eu vou fazer seresta na sua calçada... eu vou fazer misérias no seu coração

Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua pra escrever essa música sem pretensão...
Eu quero que no lugar das buzinas... toquem flauta-doce...
E que prevaleça a força da imaginação...

Sinto saudade das pessoas... algumas já se foram... a muito tempo... outras, a pouco tempo....
Saudades de quem mora perto e eu quase não vejo...
Saudade de uma pessoa que eu vejo quase todo dia, mas é como se não visse...
Enfim... sinto falta de todos que eu amo...

Pandora.

Foto By: ALSCavallini (Praia do Lazaro - Ubatuba/SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário