segunda-feira, 19 de julho de 2010

Estou de volta... em casa!!!


Mãos que gostam das mesmas coisas... mãos que já sabem, e mãozinhas que estão doidas pra aprender...
Daria tudo pra estar sempre pertinho dessas mãozinhas...
Mas eu fico feliz por que eu sei que o dono dessas mãozinhas me ama...

Estou em casa... Como eu já esperava, voltei com algumas frustrações na mala... conheci pessoas novas que não mudaram em nada a minha vida... quem sabe isso mude na próxima viajem...

Mas valeu a pena... pois ganhei uma nova atribuição que vai aumentar meus ganhos e minha moral com a chefia está lá no céu...

Vi pessoas que eu amo...
Resolvi algumas pendências... Quebrei a chave do carro... Fui as compras e enchi meu afilhado de presentes...
Festejei... muito... uma autentica folia de Bacco... sem o vinho, mas com muita cerveja!!!

Em 3 semanas tenho que voltar, mas agora, por cima da carne seca...
A caixa de Pandora agora está mais cheia de esperanças do que no dia em que sai...

Pandora.

Foto By: ALSCavallini

Nenhum comentário:

Postar um comentário