segunda-feira, 5 de julho de 2010

Compasso de espera...


Hoje eu estou assim...
Com essa cara...
Esperando algo que nem sei bem o que é.

Mando e-mails aos quais não tenho nenhum tipo de resposta...

Odeio ter que esperar...

Mas o melhor de tudo isso, é o que eu estou sentindo, um misto de sentimentos que eu não consigo explicar...
Medo, desejo, pânico, serenidade, calma...

As vezes eu acho que o mundo vai desabar na minha cabeça... e do nada... vem a calmaria total... e sem graça.

Tenho que fazer as malas e ir... para um lugar onde eu não gosto muito... trabalhar, sair pra almoçar e jantar com pessoas novas... As quais eu não conheço e nem sei se quero...

Enfim, já pedi pra secretária comprar as passagens, o jeito é me arrumar, subir num salto alto e partir novamente pra mais uma empreitada...

Na volta, vou trazer na mala, com certeza... minhas expectativas frustradas ou não... sei lá...

Pandora

Nenhum comentário:

Postar um comentário