domingo, 4 de julho de 2010

Novas pessoas... Novas visões...


Conheci alguém muito interessante...
Alguém que provavelmente, se eu encontrasse na rua, jamais olharia, com olhos de desejos.
Mas enfim... encontrei essa alma fantástica em um site de sexo... pasmem, eu visitei o submundo e encontrei alguém interessante...
Uma pessoa que roubou o sossego da minha alma... povoa meus pensamentos...
Não sei bem o por que ainda, mas ele é tudo o que eu não procuro num homem.
Misterioso e enigmatico... nerd e inteligente.
É como se me olhasse no espelho em uma verssão masculina de mim...

Ele me conheçe, e sabe o que eu penso só de estar perto de mim...

Escrevi isso pra ele ontem... nem eu sei de onde saiu esses pensamentos, mas são pra ele...

"Lembre-se desta noite... Pois ela é o começo do sempre... Um pacto que liga duas almas e desfaz vinculos anteriores...

Por que dois serão sempre mais forte que apenas um... e assim podem enfrentar as tempestades do mundo...
A AMIZADE sempre será a força que dirije as nossas vidas...

Essa noite é só uma formalidade, um anuncio ao mundo dos semtimentos que sempre existiram. Entre mim e vc... Sempre"...

Mesmo fazendo pouco tempo terreno que nos conhecemos... mas nossas almas sempre foram amigas.... irmãs.... cúmplices e aliadas...

Espero que um dia, eu possa entender o meu fascinio por essa alma linda.

Pandora.

Foto By: Magrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário