quarta-feira, 7 de julho de 2010

"PARA TUDO..."



Por que será que tudo o que é bom, é imoral, ilegal ou engorda?
Adoraria poder comer lasanha, e depois uma mega taça de Sangue de Dragão, sem me sentir culpada por semanas inteiras...

Tudo poderia ser bem mais facil...
Deveria ser simples gostar de alguem...
Deveria ser mais simples ainda que alguem goste da gente...

Tem coisas que me deixam louca... certas perguntas, todas as respostas... algumas colocações, alfinetadas em geral...

Ser mulher é muito dificil... e ser mulher que ocupa um cargo de confiança é pior ainda,... por que a cobrança é absurda e o salario é a metade do que um homem com a metade da minha inteligencia ganha...
O pior é fazer tudo muito melhor que eles, usando salto alto... e sem perder a pose, aguentar cantadas de clientes, e colegas de trabalho invejosos... e ainda por cima de tudo... ser chamada de preguiçosa naqueles dias...

Juro que comeria o figado do meu chefe com facilidade e usando apenas uma colher...

Ó mundo cruel... pare que eu quero descer... sociedade machista do caramba...

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário