sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quem não compreende um olhar tampouco há de compreender uma longa explicação.

Tem muita gente assim no meu caminho.
No meu trabalho, no meu convivio social, e principalmente na minha família...
Pessoas que não tem coragem de viver a própria vida, e tentam viver a minha vida por mim...
Meu Deus, isso é algum tipo de provação?
Estou pagando algum pecado?
Aguentar gente burra? Ignorante? Dissimulada?
Gente que não tem noção das coisas que fala.
Gente que faz bobagem sem perceber, pois fazer bobagens já se tornou natural...

Por que esse tipo de Gente não cresce?
Vai estudar... Viajar... Ver o mundo...
Vai fazer algo de útil na vida, e para de me fazer perder tempo...

Inveja é um saco...
Só me resta usar aquelas frazes mega batidas que vc encontra nos sites de relacionamento:
"O mais legal da sua inveja é que vc acaba fazendo a maior propaganda de mim pra galera!!" ou "O Tamanho da sua inveja é a velocidade do meu sucesso!!" ou ainda "Inveja mata. O que vc ainda está fazendo vivo???"..

Enfim... "Vou cuidar da minha saúde, por que da minha vida tem muita gente cuidando"...

Há cinco degraus para se alcançar a sabedoria: Calar, ouvir, lembrar, sair, estudar.
Provérbio Árabe

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário