segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre.
(Gandhi)
Foram os piores 5 dias da minha vida... tive a impressão que eu ia morrer e ninguem ia dar a minha falta.

Pensamentos estranhos, paranóia, medo, pânico... e aquela maldita depressão querendo voltar... uma típica história de terror...
Agonia total...


Eu tive ajuda daquela pessoa mais que especial... que falou muito comigo por telefone pra tentar me acalmar, me fez rir e pensar...
Eu senti que ele queria fazer mais...
Mas eu conheço as limitações dele... Então eu não cobro nada.

No domingo cinza e gelado, no meio da tarde me aparece um velho e bom amigo...
Dois metros de pura tranqüilidade... Cara de Ogro e coração de Ouro...
Aquele amigo que quando as coisas ficam pretas, ele surge do nada pra me salvar. Meu Batmam... As vezes o incrível Hulk, por outras Homem de ferro...
Eu queria saber como ele descobriu que era dele que eu precisava naquela hora??

Fico imaginando onde foi parar os cabelos dele... aqueles caxinhos quase dourados...
Nos conhecemos a muitos e muitos anos, quando não tinhamos nenhum juizo e muitos amigos, faziamos muitas festas de garagem, e viajavamos de onibus caindo aos pedaços.
Ele veio me trazer paz e chocolate...
Não falou muito, só ficou abraçado comigo e me fez domir no seu colo...
Obrigado Topisto, do fundo do meu coração... Agradeço o abraço, a companhia, o silêncio e principalmente a sua amizade...

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário