sábado, 28 de agosto de 2010

Momentos...

Estou aproveitando cada segundo desse dia feliz.

Não existe felicidade, existem momentos felizes aos quais não tenho o costume de valorizar, pois o momento triste é mais fácil de memorizar.

Momentos...

Mas hoje eu tive um momento desses de felicidade... sim, felicidade extrema... ai eu percebi que também é muito facil guardar na memoria esses momentos felizes...

É meu Menino... graças a você estou apendendo a dar valor em certas coisas que em outros tempos jamais daria... Cada segundo contigo é muito importante pra mim...

Sabe aquele momento que você olha pra mim... e abre aquele sorrisão???
Você me desmancha... Esse é um momento feliz.

Rimos, nos divertimos, às vezes até mesmo choro... este é um momento extremamente feliz, pois estou ao lado de alguem que realmente importa e sei que posso contar... Esse momento não tem preço.
Tem os momentos que não espero acontecer, mas que me faz feliz.... dou rizada por dentro... mas a vontade mesmo é de gritar de tanta alegria... mais um momento feliz.

Vou valorizar as pequenas alegrias da vida, pois juntando cada pedacinho dela consigo enxergar nimha felicidade!

Sou feliz e ponto!!!
Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário