sábado, 7 de agosto de 2010

Pai...

Hoje senti uma falta de você...
Do seu jeito de ser
Do seu modo de se preocupar
Dos seus telefonemas
Do seu sorriso
Do seu olhar
Do seu silêncio
Do seu movimento
Da maneira como gesticulava
E se empolgava quando contava suas histórias...



Me perdoa pela saudade imensa, pela falta que eu sinto de você...

Mesmo sem falar nada eu entendia o que você queria, o que pensava, o que emitia... E seguia, mudava, como se nada o preocupasse.

Pai... sinto Muitas saudades de você mas não consigo parar de chorar...
Foram só momentos de lembrança que tive de você talvez por me sentir mais criança, por querer me apoiar na esperança... De ouvir palavras que só você sabia me dizer.
Sei que continua ao meu lado, só não posso ver seu rosto...
Mas vejo no seu retrato, uma luz forte, um sorrio, quando olho para o seu rosto porque escuto você me dizendo que enquanto estou sofrendo pela sua ausência você constrói nosso novo cantinho para que um dia possamos estar Juntinhos dinovo... SAUDADES!!!

Pandora

Nenhum comentário:

Postar um comentário