sábado, 14 de agosto de 2010

Dia gelado... Falta você aqui...

Acordei cedo... Sabadão... Dia de arrumar as coisas em casa, supermercado, manicure... Mais tarde pegar as malas e encarar uma viajem de 385 quilômetros...
Seria uma delicia mesmo manter a rotina e até mesmo viajar, mas com a temperatura em 3 graus???
Uia, ninguém merece.

Sonhos estranhos, e ao mesmo tempo picantes e sensuais... É claro que eu sonhei com o Meu Menino Especial...

Pela manhã, me peguei cantarolando uma musica que eu amo, desde a década de 80...
Nenhum de nós... EXTRAÑO.

Segue a letra... mesmo tendo 20 anos, é muito atual, principalmente pra mim...

EXTRAÑO
O que eu sinto a respeito dos homens é estranho
É estranho como é frio
É estranho como eu perdi a fé
É estranho como é estranho
Perguntar o nome

O que eu sinto a respeito de nós é estranho
É estranho como é triste
É estranho como olhar pra trás
É estranho como é estranho
Esquecer um nome


Eu amei e acho que algumas vezes
Ela também me amou
Só que o prazer é tão curto


Eu amei e acho que algumas vezes
Ela também me amou
Só que esquecimento é tão longo

O que penso a respeito de tudo é tão estranho
É estranho como é simples
É estranho como essa canção
É estranho como é estranho
Sussurrar um nome.


Bom sábado GELADO!!!!

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário