segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A vida é muito importante para ser levada a sério.
Oscar Wilde
Depois de um final de semana muito legal, que pra mim começou na quarta feira... visitas muito esperadas em casa... churrasco no apartamento, cervejada, balada, compras e feira da Ordem... escutar chorinho da melhor qualidade...
Preciso me confessar que estou cansada...

Normalmente eu uso o domingo pra dormir... um ritual do qual eu não abro mão... levantar cedo, Ducha quente de meia hora, trocar de pijamas e ir para o puff da sala, tomar café e assistir F1, ou qualquer outro programa de esportes... Assistir a reprise do seriado 24H, e dormir o resto da tarde... é... dessa vez não deu... mas valeu a pena.
Conheci um gato no sábado e ainda o encontrei no shopping Barigui no domingo... quem sabe role um Democratas terça??
Mesmo com uma paquerada básica de final de semana, não consegui tirar da cabeça nem por um segundo aquele menino especial, que me faz feliz, e em todos os lugares que eu fui, eu queria mesmo era que ele estivesse comigo!!!
É a vida...

Não sei se a vida é curta ou longa para mim, mas sei que nada do que vivo tem sentido, se eu não tocar o coração das pessoas...
Muitas vezes basta ter: colo, abraço, palavra, silencio, respeito, alegria, lágrima, olhar, desejo, toque, Amor...
E isso não é coisa de outro mundo, mas dá sentido à vida...
É o que faz com que ela não seja nem muito curta, nem longa demais, mas que seja intensa e verdadeira, enquanto durar...
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

Pandora.
Foto By: ALSCavallini (Feira do Largo da Ordem, Curitiba, banda de Choro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário