terça-feira, 24 de agosto de 2010

"... Envelheço na cidade..."

Hoje...
Um grande e velho amigo completa 33 anos de vida...
Ele é lindo, simpático, querido... um amigo que na hora em que eu mais precisei ele foi meu irmão...

Difícil falar dessa figura... já tivemos brigas homéricas, já demos altas rizadas, comemos muita pizza, já fomos pra balada e viajamos pra praia...


Segurei a barra dele depois que ele terminou um namoro de 9 anos... E ele segurou várias minhas... quando eu me separei, quando eu perdi meu pai... quando eu larguei tudo e voltei pra casa... e quando eu voltei pra cá...

Só posso desejar muitas felicidades e muitos anos de vida... e dizer que você é como o vinho... quanto mais velho, mais "Gostoso"... no bom sentido.

Em Homenagem a você, criatura... segue uma musica que tu adora e que significa muito pra mim também...

Envelheço Na Cidade - IRA

Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade

Essa vida é jogo rápido
Para mim ou pra você
Mais um ano que se passa
Eu não sei o que fazer

Juventude se abraça
Se une pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você

Feliz aniversário
Envelheço na cidade
Feliz aniversário
Envelheço na cidade

Meus amigos, minha rua
As garotas da minha rua
Não sinto, não os tenho
Mais um ano sem você

As garotas desfilando
Os rapazes a beber
Já não tenho a mesma idade
Não pertenço a ninguém

Juventude se abraça
Se une pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você

Feliz aniversário
Envelheço na cidade
Feliz aniversário
Envelheço na cidade

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário