segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Será que sonhei ou aconteceu de verdade?

Você chegou como um furacão, destruindo as minhas bases... as quais eu tinha certeza, serem sólidas feito ROCHA...

Veio conversando, me conquistando com cada palavra, cada gesto e olhar... E que olhar...

Quando me dei conta, estava em seus braços, beijando você... E aí já era tarde demais!!!

Ai... Você some, desaparece!!!
Não sei se foi sonho ou realidade...
Vivi aquele momento tão intenso e único...
Não tenho certeza se você é real ou fruto da minha imaginação...
Meus pensamentos me atormentam, me enlouquecem...
Já não sei mais o que fazer...
Quero estar com você... Nesse beijo maravilhoso... Nos seus braços... envolvida em seus carinhos...

E aquele primeiro instante vai ficando para trás...
De vez em quando vem na minha cabeça um flash-back daquela cena.
Tudo tão lindo!!! Tão gostoso, exitante!!!
E a saudade não me deixa.
Você me fisgou, e agora não sei mais como lidar com isso...
Antes eu era a mulher descidida e forte, dona do meu nariz...
E agora pareço uma criança que provou chocolate pera primeira vez... e quer mais e mais... Muito mais!!

Fecho os olhos e lembro... Que tarde!!! Meu Deus!
Quem dera poder repetir a primeira vez, o primeiro BEIJO... Outra vez...
Mas para a minha sorte...
Você aparece...
Sempre que eu estou quase pra morrer de saudade...
Morrendo de vontade dos seus beijos e carinhos...
Olha só, minha vida está uma delicia por sua causa Menino Fantástico!!!
Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário