sexta-feira, 27 de agosto de 2010

" Eu não me reconheço mais... Olhando as fotos do passado..."


Às vezes não me reconheço, nem nada ao meu redor.

Como se tivessem me sequestrado enquanto eu dormia e me levado pra outro mundo, outra dimensão.


Não sei como cheguei até aqui...
Não sei como tudo foi acontecer ao contrário do que eu imaginava.
Se as coisas deram errado, eu fiz alguma coisa pra acontecer, mas errar é humano, não?!
Desistir é impenssável! Nessa altura do campeonato, o jeito é continuar jogando... Não desistir e nem se render...
Começar de novo é o caminho.
E na minha história eu já recomecei muitas vezes...
Começar é dar possibilidade de que alguma coisa nova e diferente aconteça... ou não...
É difícil, mas não impossível.

É... uma hora dessas eu encontro meu caminho...
Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário