quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dois monólogos não fazem um diálogo.

Existem sentimentos conflitantes dentro de mim que nunca exponho... Um amigo que diz que eu guardo um grande segredo...
Tão grande que é secreto até pra mim mesmo... E no fundo eu acho que ele tem razão.
Não sei do que sou capaz de realizar... A não ser quando sou colocada a prova... Ou se alguém disser que eu não sou capaz de fazer... Adoro um bom desafio...

O perigo não está em se colocar a beira do precipício, e sim em estar desatento... Mas já tive vontade de olhar pra baixo e saltar... Só pra ver o que acontece...
Tenho vontade gritar, de dizer tudo o que sinto para o mundo todo ouvir... Mas pra isso me falta coragem...
Eu sonho... E nos meus sonhos eu conheço lugares e sinto cheiros... Sim, meus sonhos têm cheiro...
Será que é você que vai entender o que eu digo?
Um dia você me dará rosas?
Fará minha vida mudar?

... Ou viverei eternamente em busca de uma palavra?
À procura de um sentimento sem nome?
Mais algumas perguntas sem respostas... Essas vão pra caixinha, junto com as outras...

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário