sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Remexendo no Passado...

Revirando um baú de fotos antigas... procurando uma foto em especial, acabei esbarrando em algumas outras fotos de um passado não muito distante, mas que me levou para uma época boa da minha vida... Olhando para as fotos me lembrei de uma coisa que aconteceu comigo em 2008.
Vou contar como aconteceu...

Reencontro...
Já fazia mais de 15 anos que eu não o via...
Então, um dia, eu estava na loja onde eu trabalhava no shopping...

Quando eu olho pra vitrine, ele estava lá, do lado de fora da loja, me olhando e sorrindo.


Meu Deus... senti um arrepio, minhas pernas ficaram bambas, e eu comecei a tremer...
Tremi muito mais quando ele entrou porta a dentro da loja e veio me abraçar, aquele homem lindo, alto, loiro dos olhos azuis... Ficou lá, abraçado comigo por uns 15 minutos...
Eu começei a gagejar, não sabia o que falar, quais perguntas fazer...
Afinal ele foi o grande amor da minha vida, e eu só me dei conta disso naquele momento... tantos anos depois.
Muitas novidades para contar... Conversamos a tarde toda, falamos dos amigos... Tomamos alguns cafés com biscoitos e muita água... Tiramos algumas fotos pra guardar de lembrança...
E nessas conversas, descobri que nem eu nem ele nos esquecemos de nós...
Como éramos... e de como era gostosa a vida naquele tempo...
Recordações foram trazidas de volta do passado por nós dois...
Nossos passeios de moto... Nossas festas... as musicas que ele cantava pra mim... a vez que eu estava internada e ele entrou no hospital, fardado só pra me levar uma Rosa... Nossas tardes deitados um nos braços do outro no gramado, olhando pro céu e fazendo planos para o futuro...
Um futuro que nunca existiu...

Saudades foram mortas, e mal-entendidos desfeitos!
Mas nesse período longo separados, houve uma grande mudança dentro de mim... mas não dentro dele...

Ai a bomba... ele me disse uma coisa da qual eu não estava preparada pra ouvir... "Se um dia eu me casar com alguem... esse alguem será você!"
Fiquei atordoada com a revelação... mas eu não tinha outra coisa pra dizer pra ele... "Você acha que eu vou esperar? Por que você tinha que me dizer isso agora, depois de tanto tempo?"
Com toda a certeza do mundo ele queria ouvir outra coisa... e eu tambem queria dizer outra coisa... Mas eu não estava preparada para esperar por ele mais 15 anos.
Ele ficou mudo, me deu um sorriso e mudou de assunto...
Aqui pra nós, eu acho que ele queria que eu colocasse um ponto final...
E de certa forma eu coloquei...
Enfim... Com o rumo que a minha vida tomou, não tem mais lugar para esse grande amor do passado...
Melhor deixar ele lá no passado mesmo...

Já faz algum tempo que não tenho noticias dele...

A vida muda o tempo todo.
As pessoas também mudam.
Eu mudei...

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário