quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Não fazemos amigos, reconhecemo-os.
Vinícius de Moraes


A vida é cheia de encontros e desencontros.
Mas o que importa nisso, é o que cada pessoa nos deixa em sua passagem.

E o que a gente também pode mostrar as outras pessoas.


Há uma troca de valores, sentimentos, opiniões que nos ajudarão em alguma parte do nosso destino... Das nossas vidas.

Não é por acaso que conhecemos tantas pessoas, e nem por acaso que algumas são tão especiais (umas mais que outras).
"A vida é tão rara", mas as pessoas que passam e que dão cores a mais a ela, essas são mais raras ainda.

Ai vem o Senhor Destino e me mandou você... Por algum motivo... Ou nenhum, talvez.
Você então, veio e eu tenho que lhe dizer algumas coisas que eu guardo comigo de outras vidas... eu acho...
Não é nada de mais... São apenas lembranças que eu trago no coração... Algo que não esqueço e só eu sei... nem sei por que...

Preciso compartilhar contigo...
Me dá uma hora do seu tempo, um café ali na esquina...
Algumas palavras minhas... De amor, de ternura... Quem sabe até um longo e confortável silêncio... Olhares e toques...
Que nessas palavras e gestos, eu sinta teu sorriso... Teu carinho... Tua amizade... Como sempre foi.
Nos reencontramos!!! Incrivel !!!
Que jeito irônico de rever uma alma amiga de outras vidas...
É a vida... Essa sim, sabe o que faz.

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário