sábado, 21 de agosto de 2010

Finalmente...

Mais uma semana de trabalhos forçados na filial do inferno chegou ao fim... Mas dessa vez teve um sabor especial de vitoria...
A Gloria e o reconhecimento merecido no final dessa batalha...
Gratificante ouvir da boca de um aplicado trabalhador que "EU" sou a melhor gerente que a empresa tem, não tem preço, ele mereceu meu presente... um monitor novinho... imagina a felicidade dele...
Cerveja e muita rizada depois das 18:00... num animado happy hour com as pessoas responsáveis pelo meu sucesso, até o chefe apareceu... o minimo que eu poderia fazer era pagar a conta...

Já que eu estou no inferno, não custa nada dar um abraço apertado no Capeta...

Pelo menos vou passar o final de semana ao lado de pessoas que eu amo, tem festa da Aninha, bolo e meu afilhado pra coroar com louros minha semana...

Vou torcer para que a proxima vinda... seja muito melhor.

Uma semana longe da minha casa... clima frio e tempo cinza... mas é onde mora meu Menino especial... Como diria Lulu... "EU TO VOLTANDO PRA CASA, OUTRA VEZ..."

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário