quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Queria conseguir colocar em palavras tudo que estou sentindo.


Não busco a aceitação de ninguém.
Busco minha própria aceitação.

Me aceitar como sou, do que gosto e quando gosto, de quem gosto e quando gosto.

Faço parte de um mundo muito particular... A Minha realidade... As vezes alternativa, as vezes não...

Não me canso nessa busca, pois nunca se chega no final quando se tem um infinito para percorrer e eu já estou atrasada...

Não dormi nadinha essa noite, problemas de todos os lados da minha vida... Vontade doida de desaparecer... Mas, pra onde?
Essa musica não saiu da minha cabeça...

Entre por essa porta agora... e diga que me adora.
Você tem meia hora pra mudar a minha vida.
Vem...vambora, que o que você demora, é o que o tempo leva.
Ainda tem o seu perfume pela casa, ainda tem você na sala, porque meu coração dispara quando tem o seu cheiro...dentro de um livro, dentro da noite veloz.
Ainda tem o seu perfume pela casa, ainda tem você na sala.
Porque meu coração dispara quando tem o seu cheiro, dentro de um livro, na cinza das horas.

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário