sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"... Golpe Baixo ..."

RECOMENDO... É o tipo de filme que eu assisto várias vezes e ainda dou muitas rizadas...

Golpe Baixo é uma refilmagem de Golpe Baixo, de 1974, estrelado por Adam Sandler, Chris Rock, James Cromwell e o veterano Burt Reynolds.
Agora Sandler faz o papel que foi de Reynolds na versão original do filme.

Um presidiário decide treinar outros presos para formar um time de futebol americano e enfrentar a equipe dos guardas da cadeia.
O filme tem a participação do ex-jogador de Futebol Americano e lutador de Vale-tudo Bob Sapp, do cantor de Rap Nelly, o lutador da WWE The Great Khali,
o ex-jogador de Futebol Americano Terry Crews, o ex-lutador da WWE Bill Goldberg, o ex-lutador da WWE Stone Cold Steve Austin e o
ex-lutador também da WWE Kevin Nash.

Paul Crewe é um ex-astro do futebol americano que, após ser pego dirigindo bêbado, vai para a penitenciária Allenville, uma das prisões mais duras do país.
Ao chegar o diretor do presídio, Warden Hazen, pede a Paul que monte um time de prisioneiros para que possa disputar uma partida de futebol americano com os guardas da prisão.
Para atender o pedido Paul convoca Caretaker, um negociante malandro que pode conseguir para ele os prisioneiros que quiser escalar.
Juntos eles montam o Mean Machine, como é chamada a equipe formada pelos prisioneiros.

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário