quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"... Lá, e de volta, outra vez..."

É como nas grandes histórias...

As que realmente tem importância.
Repletas de escuridão e perigo.
E, as vezes, você não queria saber o fim...
Porque como poderiam ter um final feliz?


Como o mundo podia voltar a ser o que era...
Depois que tanto mal aconteceu?
Mas, no fim, é só uma coisa passageira... essa sombra.
Até a escuridão tem de passar.
Um novo dia virá.
E quando o sol brilhar, brilhará ainda mais forte.
Eram essas historias que ficavam na lembrança...que significavam algo.
Mesmo que você seja pequeno demais para entender por que.
Mas eu acho ... Que eu entendo, sim.
Agora eu sei.
As pessoas destas histórias... tinham varias oportunidades de voltar atrás, mas não voltaram.
Eles seguiram em frente... porque tinham no que se agarrar.

“Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.”


Alguem vai ler o texto acima e vai reconheçer...
Para os que reconheçeram, eu rendo meus cumprimentos...

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário