sexta-feira, 3 de setembro de 2010

The Langoliers...

Assisti apenas uma vez... e ficou na minha memória pra sempre...
Recomendadissimo... se conseguirem o filme, me avisem eu quero...
Adoraria poder assistir dinovo...

Fenda no Tempo (The Langoliers)
Em um vôo noturno por todo o país, um pequeno grupo de passageiros - Patricia Wettig, Dean Stockwell, David Morse, Frankie Faison e Bronson Pinchot - desperta ao meio da viagem para encarar uma chocante realidade: por algum motivo inexplicável, eles são as únicas pessoas que sobraram no mundo inteiro!
O medo se transforma em pânico e desespero, quando eles se dão conta de que resvalaram por um tipo de fenda do universo!
E um mal inimaginável os aguarda, se não encontrarem o caminho de volta...

A história mostra um grupo de dez passageiros de um vôo doméstico, nos Estados Unidos, que acorda no meio da viagem e descobre que todos os outros passageiros e tripulantes desapareceram misteriosamente, deixando para trás apenas objetos pessoais, como relógios, perucas, dentaduras e pinos cirúrgicos.
Para piorar, a comunicação com o exterior é nula, e não é possível ver nem mesmo as luzes das cidades que o avião sobrevoa.
Sem conseguir entender os dois fatos associados, resta aos sobreviventes tentar pousar o avião e tentar entender o quadro completo, se é que isto é possível.
Agora, eles correm literalmente contra o tempo!
Baseado na história do livro "Four Past Midnight", de Stephen King, Fenda no Tempo é um original misto de ficção científica e suspense, jamais visto ou experimentado por alguém!!!

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário