sexta-feira, 3 de setembro de 2010

... Ou não...

Não sei se precisava escrever isso.
Talvez precise muito... ou não.

É que estou me sentindo estranha e ao mesmo tempo bem.
Me sinto inútil.
Faço pouca diferença, ou tralvez, nenhuma diferença.

Percebi que minha história é feliz, apesar de difícil.
Não tenho feito muitas coisas para tornar essa história melhor, nem pior.
Não tenho planos, nem sei o que fazer amanhã.

Tenho vontades que passam fácil...
Tenho dúvidas sobre minhas vontades... E as vezes nem sei bem o que são.
Tenho ciúmes... Tenho medo... Tenho desejos...
Choro compulsivamente, sinto muita raiva e tenho medo dessa raiva.
Já pensei que sou doente, bipolar, as vezes... muito simpática de outras muito stressada.
Não sei.

Mas fico feliz...
Sei acalmar alguém...
Sei encher alguém de esperenças...
Sei sorrir...
Adoro chuva, adoro vento...eu me sinto feliz quando sinto o vento no meu rosto... Me traz de volta a minha infancia... minha boa e velha infancia...
Dá vontade de correr, pular; mergulhar...
Ô, se eu resolvesse tudo de uma vez... se fosse imprudente, se eu tivesse certeza de alguma coisa...
Se eu chorasse tudo o que eu tenho pra chorar de uma vez só...

Eu preciso que me perguntem, que me ponham contra a parede, eu funciono bem sob pressão, livremente, meu cérebro é indeciso e pode ficar assim pra sempre.
Eu queria que você visse isso.
Não sei porque... Mas eu acho que não vai fazer a menor diferença.

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário