terça-feira, 7 de setembro de 2010

Leituras... Lembranças... Lagrimas...

Terça, feriado... lendo alguns blogs que eu gosto, me deparei com essa homenagem de um filho para o seu pai... Tive o prazer de conhecer os dois... o que me levou a pensar no meu pai...
Cinco anos sem o meu herói, me faz pensar se eu tomei o caminho certo na vida... e se eu estou fazendo as coisas de um jeito que ele aprovaria...


... Devemos fazer da interrupção... um caminho novo...
da queda, um passo de dança...
do medo, uma escada...
do sonho, uma ponte...
E da procura, um encontro...


De tudo na vida ficam 3 coisas:
A certeza de que estamos sempre começando...
A certeza de que precisamos continuar...
E a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.

Pandora

Nenhum comentário:

Postar um comentário