domingo, 12 de setembro de 2010

The Big Bang Theory

Hoje farei um RECOMENDO diferente, ao invés de indicar um filme, vou indicar uma série... No Canal da WB.

The Big Bang Theory é uma sitcom americana. A história se passa em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico Sheldon Cooper e um físico experimental Leonard Hofstadter, que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz Penny.
A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny.
Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.

Leonard Hofstadter
Leonard mora com Sheldon e é apaixonado pela vizinha, Penny.
Em alguns episódios Sheldon diz que seu QI é maior que o de Leonard, apesar de um profundo conhecimento do mesmo em literatura e história, além de física. Leonard é capaz de resolver palavras-cruzadas em segundos.

Sheldon Cooper
Sheldon é o melhor amigo e colega de apartamento e trabalho de Leonard. Texano, Sheldon é um físico teórico especialista em Teoria das Cordas.

Penny
Penny é a vizinha de Sheldon e Leonard. "Cobiçada" por todos os personagens com exceção de Sheldon, na primeira e segunda temporada, Penny saiu algumas vezes com Leonard, mas os encontros, por algum motivo, não foram bem-sucedidos.
No entanto, eles começaram a namorar na terceira temporada.
Natural do Estado da Nebraska, sonha em ser "atriz/cantora", mas trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory.

Howard Wolowitz
Howard, ou "Wolowizard" seu apelido na internet, é o único dos quatro amigos que não tem doutorado sendo constantemente alvo de piadas por isso, possui "apenas" mestrado em engenharia.
Trabalha no campo da engenharia espacial.
Mulherengo, e sempre dando cantadas em Penny, ele é um fracasso em relacionamentos.
Em um episódio, Penny dorme com a cabeça encostada em seu ombro e a foto é colocada no perfil do Facebook de Howard com os dizeres "Eu e minha namorada".
Na atual terceira temporada, tem uma namorada chamada Bernadette.

Rajesh Koothrappali
"Raj", como é carinhosamente chamado pelos amigos, é o melhor amigo de Howard, doutor em astrofísica e também trabalha no departamento de física da Caltech.
Originário da Índia, Raj não consegue falar com mulheres e, segundo ele, com "homens afeminados", a não ser quando está sob efeito de alguma bebida alcólica.
Saiu em uma matéria da revista People intitulada 30 under 30 to watch for.
Em um episódio, foi comparado por Howard ao personagem Apu, do seriado Os Simpsons.


Eu adoro... é uma comédia inteligente e muito interessante...


Nerds se reconhecem... BAZINGA!!!!


Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário