quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Penso, mas logo desisto.

Logo que acordo...o que geralmente não é um processo muito simples... Sair da cama nos últimos tempos tem se tornado cada vez mais difícil...

Sou obrigada a me convencer que eu não voltei ou avancei no contínuo Espaço-Tempo...

Não adquiri superpoderes como a capacidade de materializar chocolate... e o que é muito pior, não ganhei na MegaSena acumulada...
Antes que a depressão tome conta de mim, agradeço ao "Senhor" meu plano de saúde pelo fato de ainda estar vivo e dou início à minha jornada contra a estupidez humana.
Tirando o exagero das linhas anteriores, convivemos diariamente com as mais variadas condutas que mostram a falta de educação coletiva em nossa sociedade...
Os exemplos vão do espertinho que fura a fila do engarrafamento costurando o transito como se fosse o Victor Valentin, ao idiota que ouve funk proibidão ou qualquer coisa que seja no auto-falante do celular em pleno busão lotado... Compartilhando o seu mal gosto musical com os outros...
Não existe respeito, consideração, gentileza... Educação...
Ao contrario, parece existir um consenso instituído de que a civilidade não é algo que possa vir a funcionar...
Odeio Falta de Consideração... Odeio mais ainda Falta de Educação...

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário