domingo, 5 de junho de 2011

Porta...

Quantas vezes abri as portas de minha vida... E, através dela, entraram a alegria, a tristeza, a dor... Quantas vezes abri as portas na esperança de encontrar o sol e encontrei a névoa, outras vezes... Pensava encontrar a chuva e encontrei o sol!


Ah, porta esta! Que me surpreende, portas abertas a amigos que se foram e, hoje esquecem de tudo... Porta que recebo à tantos e, por vezes, tento fechar mas, falta-me coragem...
Através dela, esta porta da vida, venho me aperfeiçoando e aprendendo, a cada instante, por mais trancas que coloque sempre esqueço entreaberta...

Esta porta, por vezes a entrada de minhas expiações... Trouxe-me também o amor, e este compensa...
Dando-me forças de suportar a tudo.
Fecha-la afinal, para que?...

Não vim ao mundo para acovardar-me ou, fechar-me para tudo, pois sou filho de alguém que é, simplesmente... O grande chaveiro do universo!...

E lá vou eu, mais uma vez, em direção a esta porta... Que por vezes me foi traiçoeira e outras tantas amiga...
Abri-la para mais um dia, para mais uma emoção, para o desconhecido... até que um dia...“este grande chaveiro”, venha...e por vez a feche!...
Mas, certamente ele me abrirá outras portas, Assim é nossa vida, nossa morte física, repleta de portas, cabe a mim, somente continuar...
Abrindo...Abrindo...Abrindo!...

(Desconheço o autor... mas é tão lindo que eu copiei...)

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário