sábado, 18 de junho de 2011

Perdas...

As vezes me pergunto pra que insistir nessa dor, mas logo entendo que saudade agente não insiste ela vem e pronto... 

Hoje acordei sentindo tua ausência doer como uma facada, peguei o ônibus pra trabalhar e quando sentei encostei minha cabeça na janela e chorei...

Não me importei se me viram chorar acho até que um senhor que passou por mim notou...

Mas continuei tentando desesperadamente expulsar tuas lembranças com as lágrimas...

Tentativas em vão, peguei o telefone pra te ligar mas resisti não há mais o que dizer e minha saudade é inútil demais pra ser declarada... 
E alem do mais... outra pessoal poderia atender...

Cheguei em casa fui direto ao computador olhar tuas fotos... Olhar seu sorriso... seus olhos....
Olhei você e lembrei quando você me disse que guardava todas as fotos que eu te mandava por e-mail... Mas será que vc olha as fotos?? 
Será que você também sente saudade de mim???

Você tem o sorriso mais lindo que já vi, é divertido e tímido ao mesmo tempo coisa difícil de se encontrar... você sabe ser amigo... 

Eu nunca disse o que sentia por você, eu nunca disse o quanto você mexia com minha estrutura, eu nunca contei as noites que não conseguia dormir lendo e relendo tuas mensagens...
Sempre quis você por perto e sei que dizer tudo o que eu sinto é o suficiente pra você fugir, alguns sentimentos simplesmente assustam...

Tenho medo de perder sua amizade...
Tenho medo de perder você...

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário