segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dores...

“Hoje só quero encostar a cabeça nos teus ombros doloridos e descansar minha alma cansada...
Me leve até o mar e então perguntarei com lágrimas a ele o porque de tanto medo...
Não quero dizer nada... Não há nada a ser dito... Só sentido...

Quero sentir o vento me enxugar os olhos...
Quero sentir as ondas me limpar a alma...
Quero sentir tuas mãos nas minhas comunicando entre elas que tudo está bem...
Que tudo um dia ficará bem...
De olhos pesados de tantas dores quero ver minhas feridas abertas e entender que elas talvez nunca sararão...
Porque tudo está mais recente, tudo em passado, presente... 
Já me leva a seguir por entre pedras que me ferem os pés...
Quero sangrar, sangrar até precisar de transfusão, transfusão de amor, transfusão de olhares compreensivos e compassivos...
Transfusão de sentimentos que me convençam que ainda há o que esperar dessa vida tão imensamente carrasca que me leva a me perder todos os dias...”

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário