terça-feira, 28 de junho de 2011

É tão normal

Confuso eu sigo descalço pelo caminho feito de pedras, cada uma colocada ali lado a lado, assim como um amontoado de pessoas pedindo passagem. 
Sentir dor é inevitável, mas se escolhi seguir aquela trilha é porque preferi me cortar para continuar vivo.

Um beijo para não continuarmos sozinhos, é o que eu peço. 
Quero construir um novo sonho. 

Se eu partir agora, irei lhe deixar marcas que sua imaginação irá usar para alimentar seu coração faminto e a minha alma vazia corroída por dentro junto com um bilhete escrito numa língua que só quem é amor entende. 

Eu estou só formando o som, mudo o tom das sílabas e no final ninguém é feliz para sempre ou triste por muito tempo. 

Mas só porque eu disse isso não significa que eu pretendi dizer e na verdade acho que aquele era o caminho o tempo todo...
Tem gente que gosta de partir, eu gosto de voltar quando eu quero. 
A hora do encontro é agora e a despedida pode ficar para mais tarde em uma dessas noites longas de uma vida curta qualquer, mas quero que leve contigo as marcas dessa dor que pouco a pouco toma conta, só assim ficará forte nos dias de tempo ruim e mesmo assim as pessoas vão te dar bom dia. 
É tão normal ser feliz... 
A gente que complica tudo...

Pandora

Nenhum comentário:

Postar um comentário