quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Use a sua imaginação...

Imagina quantas mulheres existem em mim?
Eu posso acordar doce
Ficar amarga
Dormir ácida
Sem você perceber.
Mas eu quero que você perceba.
Eu quero que você se alimente do que há de melhor e pior em mim

Eu quero te mostrar cada gosto
Te misturar
Te revirar o estômago
Te virar do avesso
Jogar a receita fora
Nada de banho-maria
Aventura não é pular de bungee jumping
Escalar montanhas gigantes
Viajar pelo mundo de mochila nas costas
Aventura não é andar de jangada em mar aberto
Aventura pra mim é te ver
Te beijar
Ler no seu corpo palavras perdidas
Sentir seu cheiro e não perder o ar
É ouvir
Te ter
E ainda sobreviver
É preciso que você venha nesse exato momento
Abandone os antes
Chame do que quiser
Mas venha
Quero dividir meus erros
Loucuras, beijos, chocolates
Apague minhas interrogações
Por que estamos tão perto e tão longe?
Quero acabar com as leis da física
Dois corpos ocuparem o mesmo lugar!
Não nego…
Não sou pedaço
Mas não me basto
Quero você...
Mas nesse momento, não posso te ter...”

Pandora

Nenhum comentário:

Postar um comentário