sábado, 17 de setembro de 2011

Escrevendo...

Escrevo por diversos motivos.

Em geral, as idéias aparecem rapidamente e disso vem a necessidade de colocar tudo em algum lugar.

No coração, por vezes, não cabe e nem quero certos registros, embora meu cérebro lembre bem daquilo que faço questão de não sentir.

Nem sempre, as pessoas estão dispostas a ouvir ou, se se propõem a isso, não escutam.
E não gosto muito da sensação de falar com alguém sozinha.
Escrevo na tentativa de gritar, de chorar, de me emocionar, de fazer rir, de registrar, de marcar…
Escrevo para tirar de mim o peso dos sentimentos guardados.
Já machuquei pessoas com meus textos.
Já ganhei admiração de outros.
Já toquei o coração de muitos.
Já fiz sangrar feridas…
Escrevo sobre o que vejo, escuto, imagino.
Engraçado que tem vezes que não acho que seja eu a autora daquilo tudo.

Simplesmente escrevo.
Porque sei que, em algum texto aqui, alguém se vê refletido!

Pandora

Um comentário: