terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tempo...

Já pensou em ser o senhor do tempo?
Controlar tudo...
Girar os ponteiros do relógio a hora que quiser... Ver o futuro, Mudar... É claro, Mudar o passado.
Tanta coisa aconteceu...
O tempo passou...
Tento por em minha cabeça a simples idéia de que eu tinha uma coisa que gostava muito... Mas eu joguei fora por pura idiotice... Imaturidade ou seja lá o que for...
Fiz uma escolha muito errada... Joguei fora pessoas importantes e que me faziam bem, e hoje to aqui pensando “e se” ou “como teria sido”.

Mas veio a brilhante idéia de investir em pura bobagem, e me atirei com tudo pra outra pessoa... Fiz besteira...
Eu mudei muito e a pessoa que tinha ficado lá no passado ou ao menos eu pensava ter ficado, está aqui ainda...
Como o homem da ilha, que nadou procurando achar o caminho que pensava ser mais atraente e achou apenas falsidade e hoje desesperadamente nada buscando encontrar a sua
tão maravilhosa ilha, a qual ele se arrependeu tanto de ter deixado...

O passado inciste em voltar... 
Por que será que o Passado não quer ficar no Passado??

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário