segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Desabafo...


Talvez me arrependa ou não das coisas que eu fiz, que falei, ou até mesmo que pensei . . . 


Certamente algumas, encontraria coragem para fazer dinovo, outras não...




Quem sabe, um dia você vai olhar pra trás e vai me enxergar como aquela amiga que você sempre teve, mais estava tão ocupado vendo as minhas imperfeições que não teve tempo para ver a minha importância...
Mas eu estava lá.
Sempre...
Até mesmo quando você me decepcionava eu estava lá....
Quando você não quis a minha ajuda... e quando você precisou, eu estava lá...
Eu sempre tive muitas perguntas pra te fazer... E você vem e joga na minha cara tudo de bom que me fez...
Mas, você não está aqui...
Talvez, lá no fundo do coração, você sabe de tudo o que faço, o que fiz, e o que ainda tenho disposição pra fazer...
Basta você querer... Mas não demore...
Posso não estar mais por aqui...


Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário