terça-feira, 9 de novembro de 2010

Metades de mim...

A vida é uma caixinha de surpresas... Como o futebol...

Num dia se está apaixonado por alguém a ponto de fazer loucuras por essa pessoa, no outro descrê de qualquer possibilidade de amor que possa sentir por algum outro ser.

Porque metade de mim é lucidez, a outra metade loucura...
...metade de mim é razão, a outra metade é pura e simplesmente emoção.
Metade de mim é paixão, a outra metade tesão...


Metade de mim acredita nas pessoas como uma criança ingênua, a outra metade desconfia da própria sombra.

Uma parte de mim acredita fielmente no amor verdadeiro, a outra, apesar de triste e desiludida, também.
Porque o amor está dentro da gente, basta encontrarmos a pessoa certa que o trará à tona.

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário