quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sustos e Surpresas...

Ontem, fui almoçar com as meninas do trabalho perto da empresa...
Estava eu saboreando um MEGA prato de salada e esperando meu peito de frango grelhado com mostarda...
Quando... Entra porta a dentro do restaurante um moço que eu não vejo a muitos anos...
De farda do exercito, botas marrom e boina grená... Quem é militar vai sacar de cara que eu estou falando de um paraquedista...
Enfim... Ele entrou no restaurante, sozinho... pegou o prato pra se servir no bufeet... e quando ele olha do lado, me viu... olhando pra ele... afinal fazia muito tempo que não o via...
Um abraço longo ele me deu... ficamos abraçados no meio do restaurante uns 10 minutos...
Ele pediu que eu fosse sentar na mesa dele, e ficamos falando... o coitado nem comeu...

Engraçado como a vida prega peças na gente... quando eu achei que estava curada da saudade que eu sentia dele... volta tudo como um tsunami... e leva todas as minhas certezas embora...

Dificil dizer o que ele representou e representa na minha vida...
É sim, um amigo importante...
...

Pandora

Um comentário:

  1. Oi minha querida amiga, que bom receber sua visita no meu blog, volte sempre. Bjus, já me tornei seu seguidor também!

    ResponderExcluir