sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Eu... De vez em quando...

Eu normalmente costumo ser auto confiante, e nada que possam pensar a meu respeito me fará mudar.
Não sou exibida ou metida, apenas sei do que sou capaz, conheço minhas virtudes e nenhuma critica vai me fazer mudar de opinião a meu respeito.
 Por isso não estranhe quando me ouvir responder a um elogio seu com um “Eu já sabia”. 
Mas não carregue muito nas criticas ou posso levar para o lado pessoal e acabar virando sua inimiga.
Comece a tratar-me como uma garota bonzinha, inofensiva e acabará entrando numa fria! 

O que costumo ser é rancorosa e sincera no meu ódio! 
Se eu odeio, o mundo todo saberá!
Pergunte sobre o que acho de um desafeto e se prepare para ouvir as piores coisas do mundo! 
Não economizo em dizer os maiores impropérios seguidos de um verdadeiro desejo em ver esta pessoa arruinada!
Dá mesma maneira que não esqueço uma mágoa e minhas feridas demoram para cicatrizar, jamais esqueço um presente ou um benefício.
Normalmente, minha forma de agradecer será através de uma boa recompensa.
Sou muito leal com os amigos e posso fazer sacrifícios por eles que não faria nem para meus parentes mais íntimos...
Ah, outra particularidade minha é que adoro ser invejada e sinto-me feliz em saber que alguém pode perder o sono por causa disto!

Pandora

Nenhum comentário:

Postar um comentário