quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A Inominável...

Eu tenho uma lista de "personas non gratas", acho que até por osmose e mesmo por causa do nome, uma pessoa especialmente, encabeça desde o início esta minha lista.
Sujeitinha prepotente, metida a besta, intelectualzinha de merda. 
Arrogante ao extremo, professora de Deus!! 
Ela se acha e só quer ser o que a folhinha não marca.
A cretina se mete em tudo... 
Uma babaca. 
Uma extrema bam-bam-bam do nada, como geralmente o é quem quer ser e saber de tudo. 
Pois é sempre quem não sabe de nada!!
Essa se eu encontrar um dia, eu mato sem pensar. 
Na hora, com um tiro no olho que é pra fazer uma tenda da pele.
Tudo que eu queria era encontrá-la pra dizer um monte de desaforos, fazer um desabafo carregado dos palavrões mais horríveis e sair batendo a porta e ela, sem entender absolutamente nada. 
Coitada! 
Ela só iria entender mesmo quando chegasse ao inferno...

Pandora... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário