quinta-feira, 11 de outubro de 2012

D E S A B A F O...


As pessoas que moram em condominios sabem o quanto um vizinho ignorante é capaz de nos tirar do sério.
E essa senhora me pegou num dia em que eu acordei e levantei do lado errado da cama... Num domingo as 10:00, ela quase quebrou a janela dela mandando eu desligar a minha tv, quando eu aumentei o volume e toquei o foda-se pra ela... ela teve a petulancia de bater na minha porta e mandar eu desligar a tv... segue a carta que eu mandei pra ela que resultou em seu despejo... ai ai agora sim estou feliz...

Dona Cíntia
Muito me admira uma senhora, mãe e trabalhadora de 50 anos de idade não ter aprendido ainda a ter educação e a respeitar as pessoas.
Por outro lado sou uma mulher de 40 anos, sem filhos, independente e trabalhadora também, mas diferente de você, meu PAI, que Deus o tenha, me deu uma educação exemplar e me ensinou a respeitar as pessoas, mas também me ensinou a não levar desaforo pra casa e a me defender.
Tenho aguentado calada durante os 10 meses em que moro aqui todas as suas malcriações, todas as batidas de portas e janelas, gritarias e confusões, que eu ainda não entendo como não destruiu  a casa.
Isso é coisa de gente desiquilibrada e que não deveria conviver  em sociedade.
Te chamei de bêbada, por que vc realmente estava, quando bateu na minha porta vc exalava álcool pelos poros, me deu nojo, e por princípios eu não falo com gente nesse estado alterado de consciência. 
E não te devo desculpas por ter batido a porta na sua cara, afinal você é mestre em bater portas, janelas e afins.
Aqui é um condomínio, pequeno, e de família... Como você se diz mulher de família não poderia de forma nenhuma ficar batendo boca com as proprietárias dos apartamentos, e nem comigo que sou inquilina que nunca, absolutamente nunca fiz nada pra você, nunca te desrespeitei.
Nunca dei festas, nunca fiz barulhos antes das 8:00 da manhã e nem depois das 22:00, não trago gente estranha, as únicas pessoas que frequentam a minha casa são a minha família e alguns poucos e bons amigos.
Sempre respeitei você, mesmo sem te conhecer, e mesmo assim, você nunca me respeitou, sempre batendo janelas e fumando dentro do condomínio o que é proibido por lei federal, mas como você não respeita nem as pessoas, pra que respeitar uma lei federal né??
Há um mês atrás, eu estava aqui, com a minha irmã de são Paulo as 10:00 da manhã conversando e a minha tv nem estava ligada, você bateu janelas e como louca, assustou a minha irmã que me disse que quando voltar pra Curitiba me visitar vai preferir ficar num hotel, por que ela tem 2 filhos e ficou com medo de trazer eles aqui.
No carnaval, você fez a mesma coisa com a minha irmã de Apucarana, batendo janelas e cutucando o teto, coisas que não precisaria fazer, já que você se diz mãe de família.
Fora que a higiene que vocês é altamente questionável, pois cada vez que eu abro a minha janela da área de serviço, sobe cheiro forte de xixi e coco de cachorro e moscas varejeiras.

É por essas coisas que o Sr. Sergio que é o proprietário do apartamento  e o Sindico do prédio vão receber uma cópia da carta que eu te mandei ontem, da sua resposta e dessa carta que vos escrevo agora.

Adoro esse lugar é bom de morar e trabalhar, pois eu tenho um home office, e se você se sente incomodada, por favor, arrume outro lugar e mude, por que deve ser horrível ser odiada por todos os vizinhos. O Pior é que você nem se esforça para mudar de atitude e essa é a parte mais triste.

Imagina se você estiver morrendo e precisar da ajuda de algum deles, eles não vão te ajudar, pra que ajudar uma pessoa ignorante e pedante que se acha a dona do prédio, que não é humilde, e que não gosta de seguir regras básicas de convivência em sociedade?

Sinto muito por você, mas depois de 10 meses aguentando seus PITISS eu decidi que vou resolver as coisas pelos meios legais, e vou solicitar ao condomínio que te dê uma multa por perturbação da paz cada vês  que isso acontecer, quem sabe doendo no seu bolso, você tome consciência das coisas terríveis que você já fez e ainda faz aqui e melhore seu comportamento e passe a respeitar as pessoas, quem sabe assim as pessoas comecem a te respeitar também.

Atenciosamente


Pandora...

2 comentários: