segunda-feira, 4 de julho de 2011

Você poderia estar feliz e eu não saberia...

Você poderia estar feliz e eu não saberia...
Mas da última vez que eu te vi sua respiração não se fazia menor do que algo triste...

Seus olhos não estavam ali. 
E todas as coisas que eu queria ter te dito. 
Bem, elas se justificam na minha maneira de te explicar que é pra sempre.

Seria muito tarde pra lembrarmos como nos eramos? 
Tudo parecia tao simples e ao nível de pequenos heróis, me lembro dos silêncios, dos gritos, as lagrimas não pareciam amargas, os sorrisos quase que nunca feriam. 

A maioria das coisas que me lembro me faz certa que eu deveria por muitas vezes ter te impedido de sair pela porta.

E de alguma maneira tudo o que eu tenho cheira a você, os risos e as ironias aleatórias aparecem como flechas, e pelo mais curto momento os sorrisos nao parecem verdade.
Faça as coisas que sempre quis, eu não vou estar la pra impedir, não pense, apenas faça. 
Mais do que qualquer coisa eu quero ver você ir, mas eu quero estar lá quando você contar uma piada. 
E eu vou estar, como sempre estive.

Pandora

Um comentário: