sexta-feira, 15 de julho de 2011

Uma história que poderia ter acontecido assim... desse jeito!

Mas eu o amava, mesmo sem café com leite eu o amava, mesmo sem adoçante eu o deseja, mesmo sem qualquer sinal de perfeição eu continuava achando que ele era perfeito...
Perfeito pra mim.
Não se podia medir o tamanho daquele amor, nem daquela relação complicada, ele apenas fazia parte de mim e pra sempre faria parte de mim, apenas isso.
Ele era tudo que eu precisava pra continuar sendo feliz, pra continuar vivendo os meus dias um de cada vez.

Ele não fazia eu apressar o tempo e nem tentava me mudar, ele me aceitava.
Me aceitava desse jeito mesmo, complicado e irônico.
Me aceitava do meu jeito todo apaixonada, meio melosa, meio bipolar, meio sarcástica.
Me aceitava com os meus porres de finais de semana.
Me aceitava frequentando aquele boteco fedorento que ele tanto odiava - mas que fazia questão de me acompanhar porque não queria ninguem próximo à mim.
Ele era todo perfeito sem nenhum sinal de perfeição, não tinha a barriquinha malhada, nem o cabelo brilhante e nem tinha olhos azuis.
Mas ele me aceitava e me amava loucamente pelo meu jeito totalmente louca de levar a vida.
Eu me apaixonei por ele, não foi em nenhum boteco fedorento, nem em um banheiro público às 4:17 da madrugada.
Eu me apaixonei por ele quando pus os meus olhos nos dele, quando pus minhas mãos entre seus cabelos, quando toquei seu coração e ele puxou a minha alma para mais perto de si.
Não me lembro bem o endereço, as horas, o clima…
Mas me lembro bem como foi me apaixonar por ele, como foi desejar ele ao meu lado todos os dias da minha vida.
Me lembro disso, apenas...

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário