segunda-feira, 25 de julho de 2011

Coisas que nunca vou falar para ninguém...

Gosto de ficar sozinha pensando, em várias coisas, ou talvez sempre na mesma pessoa...

Gosto de coisas simples, sou cheia de surpresas...
Tenho em mim lágrimas, sorrisos, histórias, sonhos, e dores...
Me entender é complicado, mas tem gente que consegue...


Não gosto de nada muito chamativo, eu sou aquela menina que quer algo a mais pra sua vida...
Já passei por tantas coisas, que só Deus sabes...
Coisas que nunca vou falar para ninguém...
Eu sou calma e ao mesmo tempo sou estressada, sou tímida e ao mesmo tempo muito alegre...
Sou boba , sou adulta, sou sim , sou não, eu sou tantas coisas, que até eu mesma me perco no meio disso...
Já vivi muitas primaveras, carrego em mim ,pessoas, amores, carinhos , lembranças , decepções, cicatrizes, palavras que o tempo tirou de mim enquanto eu ficava ali pensando sozinha...
Amo escrever, escrevo pra mim, pra desabafar, faço folhas de papel de amigos que me conhecem como ninguém...

Pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário