terça-feira, 19 de julho de 2011

Eita povinho bunda....

Se engordo, tô grávida...
Se emagreço tô doente...
Se me visto bem, sou "metida"...
Se me visto mal, sou desleixada...
Se digo o que penso, sou arrogante...
Se choro, quero dar pena...
Se tenho muitos amigos sou falsa...
Se tenho poucos, sou antissocial...
Se me defendo sou malcriada...
Se não, sou fraca...
Enfim...
Não se pode fazer nada sem ser criticado...
Eita povinho bunda.... Que ao invés de cuidar da própria vida fica cuidando da minha...

Pandora.

3 comentários:

  1. ”Fazendo certo ou não, você sempre será criticado. Então, dane-se.”
    Essa é a viida... =/
    Gostei muito do seu blog;
    Olha lá meu novo blog.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. andréinha sempre com as suas fugas nas entrelinhas


    Lestat

    ResponderExcluir
  3. Pandora eu amei seu blog
    nossa vc me emociana e as vezes dou muitas risadas das suas postagens...suas experiencias e desabafos me mostram como eu ainda tenham muito que aprender.
    Obrigada por compartilhar sua vida conosco.

    ResponderExcluir